Chaves (2) Isso isso isso....

Bom dia Amoressss....

Quanto tempo neh... mas estou de volta.. e hoje vou deixar dois novos post pra vcs... esse do Chaves e um do  Doki...

Mas vamos la ...

Como eu já falei bastante do Chaves na minha outra postagemn, não vou falar muito sobre a história que nem eu fiz da outra vez, para não ficar repetitivo.

Então nesse post vou dar dicas para fazer uma decoração com o tema infantil do Chaves.












A festa pode ser verde(em dois tons), ornando com o chapéu do Chaves ou colorido (laranjado, vermelho, azul e verde), fica lindo dos dois jeitos...

Se for para um menino... nada melhor q colocar um Chapéu do Chaves no seu filho e um macacão com a alça caída... e para a menina. vesti-la como a Chiquinha...Vão ficar fofos...





Esse tema de festa acho que eh uma ótima ideia para quem tem gêmeos ou quem teve a sorte de ter filhos de idade diferente só que na mesma data de nascimento, que eh o caso da minha Tia Lucimara... Como a festa eh bem colorida não tem problema quanto ao ser de menina ou menino.

Para enfeite de mesa, pode colocar todas as suas fichas em alguma coisa com aqueles super pirulitos... as crianças vão adorar e vai ficar lindo, combinando com a decoração.
e para o topo de bolo e lembrancinhas, não se esqueçam de mim... ai sim eh a hora dos Biscuit..




Gostaram????


ORÇAMENTOS:
mari_preque_anna@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!