As aventuras de Doki

Estão felizes!!!!!! SIMMM! Q bom ... eh isso mesmo... hj tem dois post pra vocês.

Agora... vamos falar um pouco mais sobre esse cãozinho aventureiro... 





Doki é um explorador curioso, e sua paixão pela aventura o coloca nas situações mais malucas.
É intrépido, alegre e honesto, e sabe manter a calma o tempo todo. Sempre esta aberto a todo tipo de sugestões e conselhos de seus amigos. Além disso, aprende com seus erros e aplica seus conhecimentos a novas viagens e destinos. 


Um desenho muito educativo que passa no canal Discovery Kids.. 

Vou por um link do vídeo de uma musica do Doki http://www.youtube.com/watch?v=39cwWyANCgI

Quantas estrelas existem no céu?
Quantas existem no fundo do mar?
Porque não posso mergulhar no céu
Se ele é azul como azul do mar

São tantas perguntas, 
Tantos mundos pra explorar
Vou me transformar
Vou mergulhar 
Para me encontrar com cavalinhos do mar
Vou me transformar

Sou um piloto 
Para ver se as nuvens são ou não de algodão
A imaginação vai me levar (a imaginação me leva pra onde eu quiser)
Eu quero sempre ser...

O doki oki oki doki
Sem a imaginar eu quero sempre ser...

Muitooo Fofoooooo 
-*-*-

ORÇAMENTOS
mari_preque_anna@hotmail.com
FACEBOOK
https://www.facebook.com/AtelierMariMendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!