Chá da Tarde - niver mari 23 anos

BOM DIAAAAAAAAAAAA

Amigos hoje vou postar as fotos da minha festinha .. rsrsrs

Dia 14/07/2012 fiz 23 anos (estou ficando velha =S.. e como no meu aniversário sempre faz frio tive a ideia de fazer um CHÁ DA TARDE... PS: só para mulheres...

Me inspirei em festas de crianças, mas como ainda sou uma eterna criança a festa combinou bastante... e aproveitei para divulgar meus trabalhos.. então foi um investimento divertido.




 A festa foi feita por mim na minha casa, com parcerias...
Minha mãe ajudou muito e também minhas amigas (Paty Japa, Kassiane, Renata) e as primas Ariane e Isa.
Tem algumas peças de EVA (o bule e as xícaras) que foram feitas pela Lucilene Teixeira.


Em uma mesa coloquei os salgados e bebidas (torradas, pates, geleia, biscoitos, tortas, chás, cappuccinos, sucos, refris), e na outra os cupcakes de brigadeiro e cenoura com Nutella .


As lembrancinhas e o bolo fake foram feitos por mim. Para dar aos convidados fiz esses lindos porta-recados na forma de cupcakes. E já que a moda são os cupcakes, nada melhor do que um lindo cupcake fake para ser o bolo. A decoração foi nas cores marrom, rosa, roxo e branco.



Agradeço a Todas as minhas amigas e familiares que participaram comigo ...Agradeço a Deus por mais um ano de vida..a minha mami.. Irene e o Flavio e ao meu pai Luiz Carlos e a Neide

Estava bem gostoso e divertido...

UM BJAOOOOOOOOO






2 comentários:

Comente!