Chiquinha!!! ué ué ué ué...

Bom dia

Eh eu demorei um pouquinho pra postar no blog... sei la eu ... mas esses dias não estava inspirada...

Mas hoje venho com a minha primeira Chiquinha (do seriado Chaves)

Tah... ela nao ficou perfeita... mas eu já estou apaixonada..
e minha mãe também... tudo bem que ela é suspeita em falar neh...

Terminei a Chiquinha ontem umas duas horas da manha... dai hoje quando ela entrou no meu quarto...
AIII FILHA... Q COISA LIDA... AII Q LINDA.. PARABÉNS.. VOCÊ EH UMA ARTESÃ DE PRIMEIRA... shaushaushau eu AMo minha Mãe...

pelo menos ela me apoia.... kkkkkk

Bom ... essa Chiquinha já tem dona... vai pra Andreia.. que ajuda a Viviane (minha cabeleireira)


Junto com as fotos.. vou por alguns bordões da Chiquinha... pra matar a saudade...






"Sim! Pois é, pois é, pois é! "


" Eu vou contar tudo pro meu pai que você me... "











"Ai, Chaves, o que você não tem de burro, você tem de burro."  (kkkkk essa eh a melhor)


"Ai, Chaves você só não é mais burro por fata de vitamina" (kkk adoroooo)



"Eu?"
"Sim, Claro, Eu!"


"Papaizinho lindo, meu amor"



"Professorzinho lindo, meu amor"




 " A filhinha do Madruguinha disse com licencinha"
(amoooooooo)


Eh isso amigos.... 

ORÇAMENTOS:
mari_preque_anna@hotmail.com


2 comentários:

Comente!