Quem pegou o Biscoito???

Oi galerinha...

Me desculpe pela demora, mas eh que os meus dias estão cada vez mais corrido... .
o bom eh que eu fico tão cansadinha que eu deito na minha cama e desmaio..

As encomendas estão ótimas... Por isso pra que de tempo.. PEÇAM COM ANTECEDÊNCIA..  pois por enquanto ainda trabalho de secretária então não tenho meu tempo dedicado só para o Biscuit...

Bom... chega de bla bla bla... e vamos para o que interessa...
Fiz um pote a coisa mais linda... e ja tenho um monte de encomendas dele...
eh um POTE DECORATIVO DE BISCOITO...


Essa cachorrinha eh linda neh???

a Técnica dele eu aprendi com o artesão Wilson Cabral..
me apaixonei pelo cachorrinha...


O pote eh cheio de patinhas...
Lembrei de quando era criança e mãe falava ...








 Quem pegou o biscoito???

Então fiz o pote cheio de patinhas para expressar as marcas das mãos no pote...

Essa cor ficou linda... mas pode ser feito em outras cores..
E tbm podemos fazer um cachorrinho...


A tampa eh cheia de bolachinhas...
Humm q delicia!!!







esse foi sorteado no JANTAR DOS DIAS DA MÃES NA AFUGEL (ASSOCIAÇÃO DA GRANDE LONDRINA).. o jantar foi uma delicia e dei de brinde para a divulgação dois potes ( de biscoito e de arroz).. Parabéns as vencedoras!!!!!

Eh isso ai amigos... até a próxima... 

Encomendas e Orçamentos
mari_preque_anna@hotmail.com
twitter: @marianna_preque



2 comentários:

  1. cade meu comentário que tava aqui???
    Ta parecendo o biscoito... quem comeu? rsrs

    Mari´sss
    Parabens pela iniciativa! teve uma grande Visão de negócio e realizando um trabalho que te faz muito bem... tens talento para isso e vai se dar muito bem!
    Que Deus abençowe seu projeto e muito sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk... so vc mesmo.. pra me fazer rir...

      Nao fui eu que comi...

      Obrigada...
      e vc sabe que a minha iniciativa também eh culpa sua...dos seus concelhos..
      Tomara que de mesmo..Se Deus quiser... vai dar tudo certo...

      Excluir

Comente!