Joaquim o Cozinheiro

Oiiiiiiiiiiiiiiiiii galerinha....

AIiii ...minha semana tah taooo corrida.. não tive nem fds nem feriado... sem descansar por 11 dias..
e por consequência não deu tempo de eu mexer com os meus biscuit... tah tudo atrasado... vou ver se consigo fazer hoje... e pegar firme... pq esse fds minha agenda tbm esta lotada...

Estou fazendo um porta Joias de MDF com BIScUIt... lINDOOOOOOOO.. tah ficando uma gracinha.. quando terminar eu coloco as fotos... e ainda não esta vendido... se alguem tiver interesse ja me avisa...
e tbm tenho q terminar o pote de pipoca da minha tia Marcia e o de bombom...

AIII QUANTA COISA..mas assim eh bom...

Fiquei uma semana sem fazer o meus biscuit e minha cabeça ja nao esta batendo bem...
a Arte de Biscuitar eh minha cura...eh que me ajuda a nao desistir da vida...

Aconselho artesanato para qualquer um q tenha depressão.. invista na arte...

Bom ..  mas tristeza de fora...
como nao tive tempo de fazer nada essa semana.. vou por um que eu ja tinha feito e ja tem foto no face...
Só vou por aqui pra ter a foto no blog e quem não tem face possa ver...

ESSE EH O JOAQUIM...(nome dado pela minha amiga Matilde)

Lindo cozinheiro neh... bem delicado... e faz um bom macarrone... rsrsrsrs

o detalhe da frigideira com o coração... uma gracinha..

e o bigode.. chique neh .. rsrsrs

a Matilde se apaixonou pelo cozinheiro e lhe deu o nome de Joaquim...



Eu usei ele pra fazer um pote de arroz... mas acho que ficaria lindo fazer um KIT..

Arroz
Feijão
Macarrão







Também ficaria lindo por ele em pote de temperos...

FICOU LINDO NEH....









BJOSSSS e ate +

CURTE  E COMPARTILHE E COMENTE... 

E QUEM QUISER UM MODELO ESPECIFICO É SÓ DEIXAR NO COMENTÁRIO

ORÇAMENTOS PELO EMAIL
mari_preque_anna@hotmail.com

FACEBOOK

TWITTER
@marianna_preque


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!