Lembrança Ursinhos Carinhosos..

 Oi amigos...

Cada dia mais estou aprendendo com a arte de biscuitar.. e me apaixono cada vez mais...
Como estou começando ainda... não tenho vários modelos pra mostrar... então vou fazendo conforme o cliente pede.. Esse modelo eu fiz para chegada de Recém nascido.. ficou lindo.. com os Ursinhos Carinhosos fiz o pote de goma e o porta recado..

Esse pote de goma eh fofo de mais.. o ursinho fica deitadinho como estivesse em uma nuvem ... e na parte do vidro você pode escrever o nome da criança.. se for aniversário a idade.. ou a data de nascimento...

E sem falar que essas gomas são uma delicia... tomo mundo gosta... Esse potinho eu fiz como modelo ... e a minha Tia Lucimara comeu todas as gomas..sahusahu...

O potinho é muito útil para a pessoa que vai receber..... fica lindo com porta algodão

Mas também tem a opção de porta foto ou recado...

É feito em base de acrílico...
O tamanho do ursinho eh menor que o do pote...
Bem delicado e fofinho...

Os ursinhos carinhosos foi um sucesso na década de 80 e comecinho de 90...
Quem não lembra do Tenura, Campeão, Coração Nobre...
e eles ainda estão na presença de muitas festas infantis...

Esse eu fiz azul .. mas eles são de várias cores..
rosa, amarelo, verde, marrom, roxo..


Bom.. eh isso... Um BJAOOOOOOO

Orçamentos: mari_preque_anna@hotmail.com
     (43) 9644-3884

Deixe seu comentário de um modelo que gostaria que eu fizesse... 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!