A ARTE DE BISCUITAR

Oi...
Esse é o meu primeiro post.. então vou fazer um resuminho de como estou me apaixonando por Biscuit..

Acredito muito na genética..e a parte de arte e musica veio da família por parte do meu Pai...
Minha Vó(tia) Valdete fazia vários tipos de artesanato...e eu agora estou querendo entrar nesse ramo...
Infelizmente ela não esta aqui pra me ajudar, mas creio que esta olhando la de cima...

Sempre gostei de arte e musica.. aprendo fácil as técnicas... Sei fazer ponto cruz e dou uma enrolada no crochê...também já trabalhei bastante com bijuterias... mas a uns 3 meses quis aprender a "biscuitar".

Comecei a comprar as coisas pouco a pouco ...e ver passo a passo na internet.. e pronto.. comecei a fazer..
e estou adorando essa arte.

Essa eh a JUQUINHA, meu primeiro pote decorativo...

Estou criando esse blog pra divulgar minhas peças e tbm aprender mais com as biscuiteras.. e quem sabe ensinar...

Um BJAOOO e até mais...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente!