C@r@cOl - Lembrança (porta recado)

Boa Noite meus amigos...

Mas um final de semana acabando... começo de junho... e seis meses para acabar o ano... o tempo passa... e mesmo q nada aconteça.. não podemos deixar de sonhar...

Quando estou fazendo meus trabalhos no biscuit... eh a hora q mais sonho... a hora q deixo todos os meus problemas de lado... e começo a sonhar.. a imaginar.. a criar...
Estou encontrando no biscuit o que eu preciso pra ser feliz.. Além de CRISTO... que me ajuda muito... e Graças a ELE estou tendo as minhas encomendas...

O sonho eh o q me faz ter vontade de viver mais um dia... de sonhar... e sonhar.. q um dia.. esse sonho vai se realizar...

Vou deixar um Poema da Clarice Lispector.. para vcs curtirem a encomenda q entreguei hoje...
Eh um caracolzinho.. a Técnica é da Artesã Denise Rasinhas...

Eh lindoooo ... um porta recado ou foto... esse fiz pra Lembrança de Nascimento de um menino...

 O Sonho

Sonhe com aquilo que você quer ser,
Porque você possui apenas uma vida
e nela só se tem uma chance
de fazer aquilo que quer;
 Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte.
Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz.


 As pessoas mais felizes não tem as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor das oportunidades
que aparecem em seus caminhos.

 A felicidade aparece para aqueles que choram,
para aqueles que se machucam,
para aqueles que buscam e tentam sempre,
e para aqueles que reconhecem
a importancia das pessoas que passaram por suas vidas....

Clarice Lispector


Orçamentos

twitter
@marianna_preque

Tenham uma otima semana...
e que Deus te ilumine...




2 comentários:

  1. Lindo poema...belos trabalhos... Parabéns!! Tenha uma ótima noite...e um amanhecer com muito mais sonhos pra se realizar,bjs

    ResponderExcluir

Comente!